9.12.10

melhor amigo

ha tanto tempo mas o sentimento continua a ser igual, ja nao te veijo ha tanto tempo e os meus sentimentos por ti estao igualitos, como e que isto e possivel? pois, tambem nao sei, mas podes nao ser daqueles de cabelo bazof todo para o lado, podes nao ser dos populares, podes nao ser a pessoa mais bonita do mundo e ate podes continuar a ser um ganda crominho, mas eu amo-te melhor amigo! passei toda a minha infancia contigo, nunca consegui falar contigo desde que partiste, sempre tentei, quase todas as semanas te ligava e nunca atendias, agora tenho a certeza que perdemos de vez o contacto e pronto eu continuo aqui a pensar em ti e tu provavelmente nem te lembras de mim, para que e que foste com os teus pais para os estados unidos oh estupido? ainda no outro dia na aula de historia a bia falou de ti, eu nem sequer disse nada, mas acredita que revivi todos os momentos que passamos juntos, eras tao comico, lembro-me de uma vez pores uma borboleta na boca para veres o que acontecia, lembro-me de apanhares abelhas com os sacos de plastico do lanche, lembro-me da tua voz, lembro-me de quando me fizeste uma surpresa e fomos ao mac, lembro-me de te fazermos uma festa de despedida onde entregaste uma rosa a rafa e tambem me lembro de uma ultima coisa, lembro-me de chorar por ir ficar sem ti. eu, tu e a claudia, riamos tanto, mas pronto, acabou tudo, tu foste para os estados unidos e depois foste para mertola viver ou para outro sitio qualquer enquanto a claudia foi no ano passado para lisboa, e so fiquei eu. just me, alone and beg you to come back, one day... 
                                                                                                                   nunca te irei esquecer rodrigo,

Sem comentários: