21.12.10

meu blogsinho :D

antes de criar este blog, tinha necessidade de contar as minhas coisas a alguem, e eu contava, mas mais tarde, descobria sempre que as pessoas a quem contava essas tais minhas coisas iam sempre falar com outras em relaçao ao que eu partilhava com elas, agora, publico-as na internet para o mundo inteiro as poder ver, mas no entanto, eu nao me importo e quero sempre que mais pessoas as veijam, e por isso que as continuo a publicar.
ja nao ligo tanto a esses promenores estupidos, e agora sim, pela primeira vez na minha vida, eu sinto-me realmente feliz comigo propia.

6 comentários:

inês disse...

percebo-te completamentee

inês disse...

tem-me ajudado bastante , o blog ;)
ahah, mesmooo xD

Ana disse...

na boa, kelly family - i can't help myself!

Sofia R. disse...

obrigada eu, meu doce ♥

Edward de Souza disse...

Olá Margarida, gostei muito do seu blog e passei a segui-lo. Mas agora é Natal, momento mágico para breve reflexão. Mistério do nascimento. Menino Jesus e o exemplo da salvação. Sacrifício pelas pessoas. Balanço sobre ações e sentimentos. Tempo de olhar as estrelas, contemplar a natureza e reafirmar a disposição de lutar para plantar o bem, de batalhar contra as injustiças. Podemos começar com um sorriso de agradecimento a Deus, com um abraço para desejar felicidade. E com a certeza de que vamos seguir adiante tendo a luz divina a nos iluminar.

Feliz Natal!

Edward de Souza

E'E disse...

Como eu te entendo!
Estou a seguir-te, idolo xD
Passa também pelo meu.
Beijinho Lua*