4.12.10

sonhos

aiai sao tao bons mas nunca se realizam :l
entao, eu no outro dia sonhei:  tinha aparecido misteriosamente num jardim, flores :o
estava de vestido branco, nao e normal verem-me de vestido, nem de saias, so mesmo de calçoes e calças :$.   estava descalça. era tao grande, relva por toda a parte :o continuei a andar sentindo a relva por entre os dedos, ouvi uma voz. olhei para tras e vi que era ele, sorri. ele veio ter comigo e agarrou-me a mao, eu sorri, como todo o mundo faria, mas pronto. depois de me agarrar a mao fez um gesto para continuarmos a andar os dois, iamos os dois de mao dada e ele estava prestes a dizer qualquer coisa, pois notava-se na sua cara. ele estava a abrir a boca um pouco atrapalhado mas por fim disse: eu, eu...triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a merda do despertador tocou, e eu aaaahhh que raivaaaa. e eu la tive de me levantar, escola --'

Sem comentários: