20.3.11

eu sou tão estupidaaaa, aaah !

a sério, eu já sofro o suficiente, não precisávas de me ter dito aquilo, mas não conseguiste ficar calado e tiveste de mandar vir, não foi? tinhas apenas de humilhar, de me por a sentir mal. toda a gente diz o mesmo, manda as piadas de mau gosto tão estúpidas que me fazem estar aqui de lágrimas nos olhos a contar isto ao mundo, mas continuando, fazem sempre o mesmo, mandam vir e depois, quando acontece alguma coisa, fazem tudo para se deixarem de sentir culpados, para tirarem aquele peso dos seus própios ombros, o peso de terem posto alguém a chorar.
não foi por mal, querias apenas ter piada à frente dos outro não é? mas como não foste capaz, tiveste de mandar tal boca que naquele momento, me fez sentir a pior pessoa do mundo. mas eu já sei, sentes-te culpado na altura mas amanhã estás-te a gabar do que fizeste, como sendo um acto de orgulho, como se fosses bom como o caralho, parabéns, agora, estou a chorar.

3 comentários:

JoanaPeixoto disse...

Não chores, váá, pessoas assim não valem a pena :x

remall disse...

pois então não chore.
lembre-se de coisas boas, pessoas boas, de caráter e de valor.
essas dores e esses amores passam,
esses dizeres são esquecidos.
chorar doí no peito, machuca a alma, faz rugas, e te faz perder um tempo precioso da vida, esse choro são minutos de pura burrice.
pois então não chore.
vá para frente do espelho, abra um belo sorriso.
amanhã tem um dia lindo pela frente a te esperar

JoanaPeixoto disse...

Se as coisas fossem fáceis, não seriam tão intensas quanto são assim.

Força, não desistas ;)