30.3.11

lê, percebe-me e ajuda-me ♥

com um teste amanhã para o qual ainda não estudei só consigo estar aqui agarrada ao computador a pensar.
estive a milimetros da minha paciência se esgotar, estive a milímetros de abrir uma conversa contigo e gritar 56 vezes que peço desculpaaaaa, eu sei que a culpa foi minha, eu sei que fui estúpida, eu sei que fiz tudo mal, mas também sei o quanto me magoaste e ainda o quanto quero que estejamos juntos. por favor desculpa-me eu só quero voltar a estar bem contigo, só quero que me perdoes tal como eu te perdoo a ti, mas peço-te isto milhões de vezes, mas infelizmente, não fui capaz de o fazer. ainda por cima com a minha minha estúpida casmurrisse, quando me perguntaste se existiam pazes eu não respondi. eu sei que fiz mal, mas não tenho andado bem por esta estupides (/estupidez). eu sei que só nos conhecíamos de vista e sei que só começámos a falar este ano mas por favor ajuda-me, eu preciso que me dês o primeiro passo novamente, preciso de começar tudo outra vez e da próxima vez, preciso de não reagir assim, eu só preciso que me ajudes, pois neste momento, estou a desesperar ♥

Sem comentários: