2.5.11

quando a saudade aperta no coração, sai pelos olhos..

está tudo tão diferente..
as pessoas que eram dantes importantes para mim, já não são. os risos, passaram a memórias, os adeus, passaram a amo-te, o sim e contigo, passou a conversas longas e importantes, conversas a quem conto muito e a quem digo o que sinto verdadeiramente. até tu mudaste, gente que conheço desde pequena, com quem sempre me dei, tudo mudou. a personalidade, o estilo, a popularidade, tudo isso que muita gente diz que não importa mas lá no fundo não é bem assim mudou. muita coisa está diferente..
não sei se as coisas mudaram para melhor, ou mesmo para pior. está tudo tão confuso, nada é como era dantes; tenho saudades, confesso, saudades de não me preocupar de como me visto, de como me penteio, se sou gira ou feia, tenho saudades de tudo isso, quando me perguntam se mudaria alguma coisa  no passado, já o disse várias vezes, mudava tudo, porque estou farta de ser assim, tenho um objectivo na cabeça que é o de ser melhor, eu quero mudar, porque eu própia, já não sou a mesma pessoa que era dantes..

1 comentário:

Beatriz Gorjão Clara. disse...

Meggyzinha , não mudes, porque se estás diferente foi porque te habituaste as mudanças rápidas, amo-te como és. :)
[ps. nome da música do teu blog é ? $:]
[ps2. como se põe música no blog ? xD]
AMO-TE ♥