26.4.11

nem merecia título

sim, é verdade, fiquei um bocado ofendida. já sabia que eras assim, daquelas que quando não têm assunto, falam dos outros, mas achei que tinhas percebido o erro que cometeste da ultima vez.
houve uma altura, logo depois das provas do concurso que todos falavam disso, nas minhas costas, claro. comentavam o que não sabiam, mandavam palpites sem saberem o que se tinha passado, fizeram tudo isso, mas no entanto, nunca tiveram a coragem para me dizer na cara, porque existe gente que se acha "grande" mas que nem maior que os outros é. continuando, apenas soube disso passado mais de um mês, vindo de uma pessoa com quem costumo andar que só me disse naquela altura ; fiquei super chatiada, tinham dito que não tinha merecido ganhar, que quem merecia era a (tal, não interessa) e que ela é que sabia aquilo e que eu só tinha ganho por causa de ter copiado por ela, pois estava à minha frente. vou explicar então, estávamos todos numa mesa, todos a fazer a mesma ficha, todos conhecidos, sem separações e sem professores ali colados, óbvio que não houve uma única pessoa que não tivesse copiado. sim, copiei mas foi apenas uma e de certeza que não foi por a "tal" pessoa que todos acham tão especial e que devia ter ganho --'. talvez ela até merecesse, mas talvez nem ela esteija a altura, porque se tivesse ao menos tinha ficado em segundo, não na última apuração achei uma estupidez de todo o tamanho terem feito aquilo, mas o mundo está cheio de pessoas deste género, e eu não posso fazer nada para o impedir ou mudar, fica apenas a saber uma coisa, quando me disseste que a minha sorte era saber escrever, nem sabes o que me passou pela cabeça 


2 comentários:

It's a Beautiful Monday ☯ disse...

Olá! :)

http://itsabeautifulmonday.blogspot.com

Dá uma espreitadela! É um blog de venda de roupa online em 2º mão.
Se gostares, segue e recomenda ;)

Beijinhos,
Rita

Unknown disse...

O mal das pessoas é comentar , falar, mandar bitates , e no fundo nem saber ao que se refere. Mas gente como essa não merece nada , Meggy.
E se a tal miúda não ganhou é porque não o mereceu, ela que se esforce. Porque Meggyzinha , se as pessoas falam de ti, é porque és alguém.
"Só nos tentam mandar a baixo quando estamos por cima deles." , lembra-te sempre disso.
ÉS FORTE , MEGGYZINHA. ♥
Estarei sempre aqui, e venho sempre ler os teus postes. :D
Amo-te , Meggyzinha. (: